quinta-feira, 30 de julho de 2009

AIDS - A GRANDE TRAPAÇA ...


AIDS - A GRANDE TRAPAÇA ...


HIV não causa Aids. HIV não causa nada. Uma declaração cambaleante dado o exagero e aceitação pelo estabelecimento científico e, através deles pelo público, de que o vírus HIV é a única causa da Aids. O HIV é um vírus fraco e não afeta o sistema imunológico. E a Aids não é transmitida sexualmente. Há dois tipos principais de vírus. Usando a analogia do avião, você poderia chamar um destes vírus de "piloto". Ele pode mudar a natureza de uma célula e deixá-la doente. Isto normalmente acontece muito depressa depois que ele a infecta. E então há o vírus "passageiro" que vive fora da célula, entra pra dar uma volta, mas nunca afeta a célula ao ponto de causar doenças.


O HIV é um vírus passageiro!


Então como diabos ele conseguiu o título de vírus mais ameaçador do mundo? A pessoa que anunciou que o HIV causava Aids foi um americano, o Doutor Robert Gallo. Desde então ele tem sido acusado de má-conduta profissional, o seu teste foi exposto como fraudulento, e dois dos executivos do seu laboratório foram considerados culpados de infrações criminais. Dezenas de milhares de pessoas fazem testes para anticorpos de HIV todos os anos e Dr Gallo, que patenteou o seu "teste", ganha royalty por cada um deles. Luc Montagnier, o sócio de Gallo na teoria HIV-causa-Aids, admitiu em 1989: "O HIV não é capaz de causar a destruição do sistema imunológico que é visto em pessoas com Aids". Quase 500 cientistas ao redor mundo concordam com ele. Assim como o Dr. Robert E Wilner, autor do livro "A Decepção Mortal. A Prova de que Sexo e HIV não Causam Aids".

O Dr. Wilner até mesmo injetou o vírus HIV em si mesmo em um programa de televisão na Espanha para apoiar as suas reivindicações. Outros doutores e autores chegaram às mesmas conclusões, entre eles Peter Duesberg PhD e John Yiamouyiannis PhD, no livro deles, "Aids: A Boa Notícia é que o HIV não Causa essa doença. A Notícia Ruim é que "Drogas Recreativas" e Tratamentos Médicos Como o AZT Causam". Este é um título longo, mas resume a situação. Pessoas estão morrendo de Aids por causa dos tratamentos usados para "tratar" a Aids! Isso funciona assim: agora é aceito pelo estabelecimento e pelas pessoas que o HIV causa Aids, o sistema construiu este mito em cima do seu diagnóstico e "tratamento". Você vai para o doutor e lhe dizem que seu teste de HIV deu positivo (positivo somente para os anticorpos do HIV, na verdade eles não fazem o teste para o próprio vírus). por causa da propaganda, muitas pessoas já começam a morrer emocionalmente e mentalmente quando lhes dizem que eles são HIV-positivos. Eles foram condicionados a acreditar que a morte é inevitável.

O medo da morte os leva a aceitar, freqüentemente até exigir, os altamente exagerados "tratamentos" que supostamente vão parar a manifestação da Aids. (Mas eles não vão.) O mais famoso é o AZT, produzido pela organização Wellcome, possuída pelos... espere por isto, Rockefellers, uma das principais famílias manipuladoras na Nova Ordem Mundial (NWO).

O AZT foi desenvolvido como uma droga anti-câncer para ser usada em quimioterapia, mas foi considerado muito tóxico até mesmo para isso! O efeito do AZT no "tratamento" do câncer foi o de matar células - simplesmente isso - não só matar células cancerosas, mas também células saudáveis. A questão seguinte (e isto é aceito até mesmo pelo estabelecimento médico), era: o AZT mataria as células cancerosas antes que tivesse matado tantas células saudáveis que matasse o corpo? Esta é a droga usada para "tratar" o HIV. Qual é o seu efeito?

Ele destrói o sistema imunológico, CAUSANDO assim a Aids. As pessoas estão morrendo do tratamento, não do HIV. Aids é simplesmente o colapso do sistema imunológico para o qual há infinitas causas, nenhuma delas é sexualmente transmissível. Essa é outra trapaça que tem rendido uma fortuna para os fabricantes de preservativos e criado um medo enorme ao redor da expressão de nossa sexualidade e da liberação e expansão de nossa força criativa.

O que tem acontecido desde A Grande Trapaça é que agora qualquer um que morre por causa de uma fraqueza no sistema imunológico é dito ter morrido do abrangente termo, Aids. Isso é até mesmo posto no diagnóstico. Se você é HIV positivo e morre de tuberculose, pneumonia, ou 25 outras doenças não relacionadas, agora conectadas pelos Trapaceiros à "Aids", você é diagnosticado como tendo morrido de Aids. Se você não é HIV positivo e morre de um dessas doenças, você é diagnosticado como tendo morrido dessa doença, não Aids. Isso manipula o quadro diariamente para indicar que só HIV-positivos morrem de Aids.



Isso é uma mentira.

Muitas pessoas que morrem de Aids não são HIV-positivos, e a razão para que o número das mortes causadas pela Aids não tenham subido às nuvens como o predito, é que a grande maioria das pessoas diagnosticadas HIV-positivas nunca desenvolveram Aids. Por que?

Porque o HIV não tem nada a ver com a Aids.

Qualquer coisa que destrói o sistema imunológico causa Aids, e isso inclui as chamadas drogas recreativas. A vasta maioria das mortes nos Estados Unidos envolvem homossexuais, e isto perpetua o mito de que a Aids tem algo a ver com sexo. Mas os homossexuais no EUA estão entre os maiores usuários das drogas que doutores genuínos têm ligado à Aids. Prostitutas que freqüentemente tomam drogas pegam Aids, prostitutas que invariavelmente não tomam drogas não adquirem Aids. A elevação da Aids nos Estados Unidos corresponde perfeitamente com o aumento no uso de drogas - a maioria das quais são disponibilizadas às pessoas nas ruas através de elementos dentro do Governo dos EUA, incluindo Bill Clinton e George Bush. Na África, o colapso do sistema imunológico, agora conhecido como Aids, é causado por falta de boa comida, de água limpa e pelos efeitos gerais da pobreza. Hemofílicos não morrem por causa de sangue infectado com HIV, eles morrem, da mesma forma que eles faziam antes da fraude Aids, de um erro no próprio sistema imunológico deles. O sistema imunológico deles ataca proteínas externas no sangue infundido, e em raras ocasiões ele pode ficar confuso durante esse processo e atacar a si mesmo. O sistema imunológico deles, em efeito, comete suicídio. O HIV é irrelevante pra isso. Contudo quantas pessoas que hoje foram diagnosticadas HIV-positivas estão tendo as suas vidas destruídas pelo medo de que os sintomas da Aids começarão a qualquer momento?

O AZT é o assassino. Não há um único caso do AZT revertendo os sintomas da Aids. Como poderia? Ele os está causando, pelo amor de Deus.

A indústria da Aids vale agora bilhões de libras por ano e faz uma fortuna inimaginável para a indústria de drogas controlada pelos Rockefellers e pelo resto da Elite Global.




.....................

PROJETO MONTAUK - CONTROLE DA MENTE ...

“ O sistema, a ciência e a religião se combinaram para deixar bilhões cansados de viver, mas ao mesmo tempo com medo de morrer. ”



PROJETO MONTAUK - CONTROLE DA MENTE .



Esta é uma entrevista de uma pessoa chamada Andy Pero. Eu conheci Pero, através de Preston Nichols, autor de vários livros sobre o Projeto Montauk, em que ele tomou parte.

Na seção do nosso livro "PHOENIX UNDEAD: O Projeto Montauk e Campo Herói Hoje", apresenta uma autobiografia descrita por Pero, identificado no livro pelo pseudônimo de 'Mr. Coffe".

Esta é a mais nova informação do sobrevivente do terrível programa de controle da mente ligado diretamente a operações do infamante Projeto Montauk; com atividades que também incluíam alguns dos mais avançados trabalhos experimentais no campo da relatividade e física quântica que foram sempre executados, incluindo experimentos interdimensionais e de viagem no tempo.

Particularmente, Pero's fez comentários e elucidações sobre sua ligação com Montauk, sendo assunto extremamente interessante e acrescentando a nos fornecer, um novo discernimento do extraordinário conceito fragmentado da tecnologia utilizada neste projeto.

PROJETO SUPER-HOMEM

Uma entrevista exclusiva com Andy Pero, o sobrevivente de um projeto secreto de controle da mente, intencionado a criar o super soldado com habilidades psiônicas.

Por Eve Frances Lorgen, M.A.

http://www.alienlovebite.com/superman2/superman2.htm

Andy Pero, involuntariamente sujeitou-se á um programa de controle da mente derivado do Projeto Monarch num controle de programa de mente baseado num trauma similar ao que Cathy O'Brien descreve em sua autobiografia por Mark Philips, "tranceformation of America".

Andy Pero alega ter sido criado através de uma cominação de manipulação genética, num controle de mente Silva, que resultou em feitos e habilidades psiônicas sobre humanas. Além disto, Mr. Pero alegou que foi usado inconscientemente em um assassinato secreto á um Candidato Manchuriano, e também, em missões secretas ligadas ao Projeto montauk, assim como em viagens no tempo.

Andy Pero inicialmente esteve em público contando sua história em Agosto de 1988, em um convite especial feito na época por Preston nichols, sendo as palestras promovidas por Bob Eure do Philadelphia, PA. Eu fiquei tão impressionado com o testemunho de Andy, quando estive entrevistando-o pessoalmente, de forma que sua história pudesse ser compartilhada por leitores de revistas desconhecidas. Para aqueles que não estão familiarizados comigo, eu trabalho já a 10 anos investigando e sendo conselheiro de experiências ufológicas, abduções e ocasionalmente de sobreviventes, das mais variadas formas de traumas anômalos, como de rituais abusivos e de controle da mente. É porquê meu conhecimento em abduções aliens, paranormalidade, desconhecido e de traumas anômalos, eu reconheço Andy como um extraordinário sobrevivente do trauma baseado no controle da mente, e sua história não deveria ficar oculta.

EL: De onde você é originalmente e quando que seu treinamento começou?

EL: Where are you from originally and when did your training begin?

AP: Eu nasci em Fallon, Nevada, em Novembro de 1969. Meu pai foi um tenente na base aérea Naval de Fallon, naquela época. Eu acredito que minha primeira experiência começou no tempo que eu estava com dois anos e meio de idade. Quando eu tinha cinco anos de idade, minha família morava em Munich, Alemanha e eu me lembro de ter freqüentados dois jardins de infância diferentes na Alemanha, a primeira era perto da base militar de tropas do exército de McGraw, e a outra classe de jardim de infância era em inglês. Eu tenho visões de memórias de sessões de tortura de quando eu tinha 2 anos de idade, em que eu fui sujeito a tratamentos de choque, com agulhas introduzidas nos meus ouvidos e genitália. O que eles os controladores/manipuladores faziam, era usar o trauma ao extremo para separar a mente do corpo. Eles faziam isto para desmembrar minha mente em várias partes, para que futuramente pudesse ser programada, para fazer coisas como proezas de um super-homem. Basicamente eles desconectavam todos os impulsos normais de um cérebro humano, como emoções e tudo o mais que basicamente estivesse existindo, e então, reprogramavam uma nova unidade. Eles faziam isto para remover todo o medo, de forma que quando eles programassem novas habilidades, você não teria mais este instinto, e Pero respondeu "mas eu não posso, eu estou com medo...". Eles programaram você para fazer, e não para pensar". Em essência, eles manejavam e programavam sua mente como se isto fosse um computador.

EL: Quem são as pessoas que lideram esses programas secretos, como o Monarch e o Projeto Montauk e onde que eles executam essas atividades?

EL: Who are the people running these secret programs like the Monarch and Montauk Projects, and where do they conduct their activities?

AP: Nosso próprio governo. Um de meus manipuladores que tentou fazer lavagem cerebral em mim, tentando fazer com que eu acreditasse que ele fosse meu pai era simplesmente um nazista. Eu coloquei seu apelido de Adolph, porque ele tinha uma aparência ariana. Depois da segunda guerra mundial muitos cientistas nazistas foram trazidos para os E.U.A, através de nossa própria agência de inteligência, que em tempos passados trabalharam em pesquisas de controle da mente nos campos de concentração. Eu acredito que eles sejam, um grupo de remanescentes nazistas, que trabalham em conjunto com diferentes departamentos do governo dos E.U.A e com os militares.

Muitos de meus treinamentos e sessões de tortura, foram feitos, na Universidade de Rochester, Nova York. Eles me levavam para um quarto particular, no sótão ou para o andar superior da biblioteca. O laboratório aonde foram realizadas a maioria das programações a que eu fui submetido, foram na Base Aérea Nacional de Roma, Nova York. E eu também fui usado na época, na cadeira Montauk em Camp Hero, Montauk, L.I e também na cadeira em Atlanta, Ga, na base da força aérea Dobbins.

A instalação de Montauk, localizada em Camp Hero, L.I, foi reaberta pelo departamento da Marinha e está atualmente ativa. Basicamente, essas bases subterrâneas estão localizadas no país inteiro. E cada uma tem uma finalidade e especialidade distinta. Existe uma instalação em Rochester, NY, Paramus, NJ, em Atlanta, Ga, Base da força Aérea Dobbins, e em Camp Hero, montauk, L.I e muitas outras.

No Paramus, NJ, está localizada uma instalação aonde eles fazem muitos programas sexuais, com agentes femininas. A maior parte delas, 99% são agentes femininas involuntárias que foram destacadas para vários projetos de controle da mente e que estão sendo enviadas para serem promovidas há alguns destes projetos.

EL: O que foram algumas das coisas que os programadores de controle de mente fizeram você fazer?

EL: What were some of the things the mind control programmers made you do?

AP: Eu me lembro que minha mãe me matriculou no curso Silva de controle da Mente, quando eu estava com 10 anos. Isto é uma espécie de auto hipnose aonde você estuda para atingir níveis diferentes da sua mente, para fazer auto cura, relaxamento, visualização, entortar colheres com a força da mente, coisas deste tipo. Esta época foi também, quando eu presenciei dois militares estranhos que me visitavam periodicamente durante minha infância, especialmente nos eventos esportivos. Eu fiz de maneira extremamente excepcional o curso Silva de controle da mente ( e os esportes), tanto que os dois militares me disseram, "Eu fiquei sabendo que você tem umas habilidades muito especiais". Um dia você irá trabalhar para nós. Na época eu não compreendi, mas mais tarde, os dois homens foram muito importantes nos treinamentos que eu tive, até a minha época da universidade. Logicamente eu não compreendi isso até que a minha memória retornou. Eu fui muito bem nos esportes e meu QI era de gênio, mas eu gaguejava muito até os meus vinte anos, tanto que todo mundo pensava que eu fosse meio retardado. A gagueira foi devido a todos os tratamentos de choques elétricos. Eu me lembro de ter sido submetido a muitos choques elétricos tendo sido colocado num tanque d'água e obrigado a respirar debaixo d água. Conseqüentemente eu afoguei várias vezes e revivi, por causa da auto cura criada na minha mente. Eu aprendi a criar meu próprio laboratório mental através do curso Silva de controle da mente, cheio de uma super potente cura que poderia curar qualquer dano. Eu fui forçado a suportar coisas além de feitos de força e sobrevivência sobre humanas possíveis de serem atingidas.

EL: Me fale mais sobre as várias habilidades super humanas que você descobriu ter?

EL: Tell me more about the various superhuman abilities you discovered you had?

AP: Os manipuladores me puseram em um estado de transe onde eu seria instruído a pular para fora de uma escada de baixa altura. Na minha mente, eu pensava que estava somente pulando de uma banqueta ou algo de baixa altura. Na realidade, eu estava progressivamente sendo direcionado a pular de alturas cada vez mais altas até o ponto em que eu poderia pular de edifícios e até mesmo de aviões sem pára-quedas.

Quando eu estava subordinado ao controle da mente, eu poderia fazer qualquer coisa que me fosse ordenado, desde que eu acreditasse nelas. Eu poderia fazer 200 ou mais flexões sem problema, algumas vezes durante meia hora ou até que me mandassem parar. Eu era capaz de levantar um haltere de 272 kg, e fazer agachamentos quando eu estava na universidade, entre (250-750kg), enquanto eu estava sob o treinamento do controle da mente em um laboratório perto de Rochester, NY. Nos meus saltos eu caía como um gato, calmo e relaxado, sem medo, me concentrando como um lazer na aterrissagem.

EL: Existem outros como você próprio que tiveram treinamentos e experiências parecidas?

EL: Are there others like yourself who have had similar training and experiencies?

AP: Eu acho que existam milhares de outras pessoas e crianças que foram usadas e muitas delas desapareceram. Muitas morreram durante o processo. Eles foram considerados descartáveis. Alguns que sobreviveram aos muitos programas rigorosos ficaram conhecidos como os garotos de Montauk. Duncan Cameron é uma dessas pessoas. Geralmente os garotos e rapazes são treinados para serem mensageiros assassinos e super soldados e até mesmo psiônicos matadores. As mulheres são usadas geralmente como agentes sexuais. A história de Cathy O'Brien's é um exemplo.

EL: Que tipos de missões especiais ou experimentos de viagem no tempo que você se lembra de ter participado?

EL: What kinds of special missions or time travels experiments do you remember taking part in?

AP: Existiam épocas que eu me lembro de ter estado num pequeno aeroporto em Rochester, sendo apanhado por um avião de guerra F-16 e tendo ido para um deserto numa área do sudoeste para treinamento militar ou percurso de obstáculos ou missões de assassinatos. Eu me lembro de ter visto outros homens com camisetas negras e calças, no mesmo curso de treinamento. Outras vezes eu me vi num porta aviões no mar. Depois das missões eles me levavam de volta para a universidade. Eu não me lembrava de nada que tinha acontecido durante horas ou dias. Todas essas missões foram realizadas quando eu tinha 15 anos de idade e entre 1988 e 1992 sob um profundo programa hipnótico, onde eles apagaram minhas memórias ou até que minha memória começasse a voltar.

Me foi ensinado também, manusear vários tipos de armas, carregando e limpando cada modelo com suas próprias características especiais e atirando exatamente nos alvos repetidamente e perfeitamente, sem pensar, exatamente fazendo.

EL: Me fale mais sobre o seu envolvimento no Projeto Montauk?

EL: Tell me more about your involvement in the Montauk Project?

AP: Eu fiz parte de um programa derivado do Projeto Montauk, chamado de cadeira Montauk. Basicamente a cadeira Montauk foi desenvolvida para conduzir o ser humano e a sua alma ao ponto zero de referência para facilitar a viagem no tempo. O que a cadeira basicamente fazia era separar a mente do corpo. Os operadores da cadeira pensavam e a energia vibracional aumentava, tendo uma proteção ao se olhar para as antenas, que ficavam sobre a cadeira, de onde a energia era enviada para o computador, e novamente para um processador, e então era amplificada várias centenas de vezes. A informação era enviada para uma rede de cristais de energia livre organizados num círculo. Então, qualquer um dos pensamentos eram amplificados e num período de tempo, um buraco abria-se no quarto. O buraco tinha entre 5 á 6 metros de largura e grande o suficiente para se passar um caminhão através.

Em Camp Hero, Montauk, o local representa um ponto de referência de biorritmos da terra e neste ponto da terra é aonde a viagem no tempo é mais facilmente executada, quando a terra é o ponto de origem. Meu papel no projeto da cadeira montauk era para utilizar meus dons de visualizações, para focalizar meus pensamentos em pontos específicos de épocas da história, que foram determinadas para mim. A cadeira era conectada a um sofisticado sistema de computador e amplificava o pensamento, de modo que quando um pensamento ou época no tempo era visualizada, o computador simulava um portal do tempo baseado neste período de tempo. Uma série de portais do tempo foram feitos, até que uma coleção de períodos do tempo e portais, foram se acumulando.

A cadeira também era utilizada, para aumentar extremamente a visualização dos pensamentos, para se criar materializações na terceira dimensão baseados nos pensamentos dos operadores. Preston Nichols escreveu vários livros sobre o Projeto Montauk e descreveu um incidente em que Duncam Cameron criou um monstro na época que operava a cadeira Montauk.

Uma certa missão de viagem no tempo foi chamada de Projeto Cruzeiro do Sul. Esta missão foi empreendida para vencer a segunda guerra mundial a favor dos aliados. O quê o governo dos E.U.A fez foi usar a viagem no tempo para voltar na época de 1940 para nos ajudar a ganhar a guerra. Nós cederíamos aparelhos de comunicações, armas e tecnologias de componentes fabricados na década de 1940s. Estes aparelhos seriam entregues na década de 40 juntamente com uns desenhos sobre como fabricá-los usando peças da década de 40. Eu participei de algumas dessas entregas, e uma vez, eu fui enviado para a Alemanha e em outra ocasião para a Inglaterra. Não me foi permitido falar com qualquer pessoa, exceto, entregar meu pacote e retornar rapidamente para nossa época. E isto tudo foi feito sob uma profunda programação hipnótica, e dessa forma, eu não tive muita liberdade para explorar. Eu tinha gasto não mais do que duas horas nestas entregas.

EL: Você se lembra de algum dia ter encontrado ou visto algum extraterrestre?

EL: Have you ever encountered any extraterrestrials or seen any aliens in any of your underground base memories?

AP: Eu acredito que o Departamento da Marinha firmou algum acordo com os alienígenas Cinzentos/greys, para trocar tecnologias entre mulheres e crianças, na condução de experiências de fertilização. Isso é o que está acontecendo agora numa base subterrânea perto de Miami/Flórida. Umas das minhas lembranças mais perturbadoras é ter sido levado por um corredor nesse laboratório subterrâneo e ter visto jaulas eletrificadas com mulheres e crianças gritando por socorro. Eu vi os aliens Greys( 4 pés de altura com grandes olhos negros) e também seres répteis com 7 pés de altura em algumas de minhas experiências. Me disseram que eu tive muitas crianças de experimentos alienígenas e que eu também fui abduzido pelos greys.

Em uma ocasião eu fui apresentado na época a um ser reptiliano em uma base subterrânea no ano de 1989-1990. De início eu vi um ser ariano de 7 pés de altura com aparência humana.. Ele caminhou em minha direção e sua imagem ficou embaçada como se algo interferisse com a sua energia. Ele fez alguma coisa no dispositivo do seu cinto e me chamou, "Ok, eu te mostro." Ele então apertou algum botão no seu cinto e então eu vi sua imagem mudando para uma criatura tipo lagarto da altura de 7 pés que parecia pesar em torno de 400 lb/200 kg.

Eu fui apresentado a um grupo de seres que se diziam ser de um sub-grupo do Illuminatti. O grupo era formado por uns 40 à 50 homens, todos com 1 m e 85cm de altura ou mais, brancos e de uma idade indeterminada, em média 70 anos, mas eu acho que eles eram mais velhos, considerando a tecnologia que eles tinham acesso. Eles se reuniam numa sala de reunião que eu acho que era numa base subterrânea, talvez Camp Hero, Montauk. Eles se sentaram em volta de uma mesa de madeira no formato de uma bola de futebol Americano. Cada cadeira tinha uma luz em cima e tinha um tipo de monitor de TV e um controle que saía da mesa. Também tinha uma tela enorme localizada na parte da frente da sala. Eu tenho razões para acreditar que nem todos os Illuminatis são humanos, mas que na verdade são seres alienígenas com aparência humana.

EL: Quem você acha que são os grupos ou pessoas que comandam o show nos E.U.A ou até mesmo na terra? Como os alienígenas se encaixam em tudo isto?

EL: Who or what groups do you think are running the show here in the US or even on Earth? How do the aliens fit into all of this?

AP: Isto é muito complicado, mas basicamente existe 4 versões ou grupos na N.W.O, todos com programação variadas. O primeiro grupo engloba os ( E.U.A e Europa Ocidental, Ex: Inglaterra, Alemanha e França). O segundo grupo engloba Europa Ocidental e Oriental e os E.U.A. O terceiro grupo é de países do oriente, e o quarto é da Arábia Saudita Ocidental e todo o dinheiro do petróleo. Também tem os grupos de fora do mundo ( alienígenas do tipo nazista, futuros humanos chamados de Zardanianos, Reptilianos, Greys e Draconianos) que também tem um pé no plano da N.W.O. Por enquanto, os grupos europeus e ingleses de dinheiro velho, juntos com as facções nazistas remanescentes Judias e Americanos que formam o grupo que sempre foi conhecido e associado como Illuminati e ligados a facções secretas. Esse enorme grupo internacional controla a mídia, força policial, militares, etc. O Illuminati também faz parte do plano da N.W.O que inclui membros como George Bush, Principe Charlies e outras pessoas importantes.

Quanto aos alienígenas, acho que a maioria dos aliens Greys estão sob a autoridade ou colaboração dos Reptilianos Draconianos com os Illuminatis, baseado em algumas de minhas experiências e memórias que ainda estão retornando a mim. Alguns destes grupos dos Greys estão em conflito com a agenda dos Reptilianos Dracos, que vem realizando suas próprias ações (programas de hibridização humano/Grey), assim dizendo. Eles planejam entrar na densa matéria espiritual querendo obter um corpo emocional e uma habilidade para ascender para dimensões mais elevadas. Eles estão usando humanos para executar esta via entre híbridos humanos/aliens. Mas os humanos possuem a chave em termos de terem uma essência trina ou unidade de existência, física, emocional e espiritual. Outros alienígenas perderam esta unidade de existência (porquê eles perderam a graça de deus), logo eles perderam sua ascendência para dimensões superiores ou evoluir para níveis mais altos. Isto retorna para a original rebelião Luciferiana, de anjos decaídos e dos vários conflitos entre espécies.

EL: Quando você começou a se lembrar de suas memórias? Como você conseguiu ou consegue interferir na programação por eles instalada?

EL: When did you start remembering your memories? How did or can you break the programming they install?

AP: Algumas das minhas primeiras memórias surgiram na época que eu estava morando com um companheiro de quarto em Atlanta, Geórgia em 1996. Nós fomos a um boliche e eu tive uma visão com a forma de um homem vestido como um rinoceronte, com os dizeres "Jogue boliche com bolas Rinoceronte". Isso me lembrou que Rinoceronte era o nome que os meus manipuladores nazistas me chamavam. O meu companheiro de quarto me ouviu dizer "eu sou Rinoceronte e eles me chamaram de Rinoceronte". Ele se emocionou e me perguntou, "onde você escutou isso" e ele parecia sério e me perguntou. Pela sua reação eu mais tarde compreendi que ele tinha sido um dos meus programadores e manipuladores. A primeira lembrança, que fez com que eu me lembrasse de estar sendo eletrocutado e estar gritando de dor, em uma das minhas numerosas sessões de tortura. Então depois desta primeira recordação, outras recordações começaram a surgir. Foi como se a minha mente estivesse abarrotada e as memórias subconscientes estivessem acontecendo.

Meus programadores de controle da mente deliberadamente bloquearam minhas memórias para que eu não me lembrasse. Quando eu, pouco a pouco, comecei a me lembrar, eu escrevia anotações para eu mesmo e as escondia. Então eu encontrava as minhas anotações, depois de ter esquecido tudo, porque o meu companheiro de quarto começava a perceber que eu começava a me lembrar de tudo. Aí ele repetidamente me colocava em transe , apagava minha memória e eu esquecia tudo que eu tinha acabado de me lembrar até então, mas tudo desmoronou, porque eu deliberadamente escondia as anotações e fingia para meu companheiro de quarto que não sabia de nada. Eu pensava que ele era um amigo, mas ele era simplesmente outro controlador e manipulador que queria me manter no programa. Eu me lembro que eu não conseguia me lembrar dos meus sonhos durante 10 anos. Mas agora eu consigo me lembrar. Eu estou purificando meu corpo, limpando a minha mente e conseguindo minhas habilidades de volta.

EL: Como eles fazem para manter o controle total sobre as pessoas que estavam e ainda estão em projetos de controle da mente?

EL: How do they control EVER all these people who have been and are still in mind control projects?

AP: A essência das táticas de controles deles, é de separar a mente na época da juventude. Isto acarreta um processo de trauma, tortura, degradação e humilhação da pessoa. O processo é diferente para cada pessoa, mas em essência, eles surtem efeito na sua mente subconsciente, descobrindo aquilo que é a sua principal parte pessoal. Eles então basicamente usam isto contra você para torná-lo submisso e quebrar a sua resistência. O que acontece é que um indivíduo que tem habilidades mentais especiais é selecionado cedo ( muitas vezes eles são de famílias de militares ou de multi gerações de famílias, abusadas por rituais satânicos). Então, eles estão sujeitos a várias etapas de terror e horror para separá-los das suas próprias mentes. Isto é um processo de progressiva dissociação e compartimentalização da mente e da personalidade.

Eles controlam a sua mente através de várias complicadas técnicas de comandos e técnicas de hipnose, até eles criarem o perfeito candidato Manchuriano.( veja a narração de Greenbaum por D.C. Hammond). Eles programam você para fazer alguma coisa, então apagam sua memória. Basicamente eles programam sua mente, como se isto fosse um computador. Uma vez que eles instalam uma palavra mágica, e tudo o que eles tem a fazer é dizer essa palavra e você está sobre o controle deles. Isto acontece numa idade prematura, assim fica fácil para eles lhe controlarem, se vocês estiverem condicionados e dissociados dentro de várias personalidades.

Outro método de controle da mente é aquele em que eles enviam uma pessoa especial em sua vida, treinadores e manipuladores, que se mostram como seus amigos, professores, "desprogramadores", companheiros de quarto, namoradas, etc. Que estão atualmente trabalhando para os projetos de controle da mente. Alguns estão trabalhando inconscientemente, e não sabem até mesmo que estão sendo usados de uma certa maneira. Isso faz com que seja difícil de se confiar em qualquer pessoa.

EL: Existe mais alguma coisa que você possa falar sobre estes projetos ou aconselhar outros que tiveram passado através de experiência parecida e como eles próprios podem ficar livres destas influências?

EL: Is there anything else you can say about these projects or advice to others who have gone through similar experiences, like how they can be set free from its influence?

AP: Para aqueles que querem ficar longe da influência dos programas de controle da mente, você deve ter um forte instinto de guerreiro para fazer o que é certo, sem ligar para que os outros estão fazendo. Sua única prisão é a primeira que você constrói para você mesmo. Você deve se conectar com seu eu superior para quebrar o mal que está ao redor de nós e não sujeitar-se a fazer a maldade, justamente porque os outros vem fazendo. Mantenha seu fundamental juízo do que é certo e errado. Isto tudo retorna para o básico conflito entre o bem e o mal. Isto é como as forças negras no poder do planeta que tentam penetrar no paraíso ou para dimensões superiores.






.................

OS MICRO - MICROCHIPS ...



" O noticiário e a verdade não são a mesma coisa."



OS MICRO, MICRO , MICRO-CHIPS ... O QUÃO PEQUENOS ELES
REALMENTE SÃO :



Um cientista que trabalhava pra CIA contra a sua vontade me disse, há dois anos atrás, que na verdade os microchips eram tão pequenos que eles estavam sendo inseridos através de injeções durante a "vacinação". Essa é outra razão crucial para não vacinarmos nossas crianças.

Aqui está a imagem que prova como eles são pequenos. Ela foi tirada em uma universidade da Inglaterra, a qual está desenvolvendo a tecnologia de micro-chips. Por favor sinta-se livre, como com tudo neste site, para copiá-la e passá-la adiante.




Legenda da foto: fotografia excêntrica ...uma formiga carrega um micro-chip de 1-mm em suas mandíbulas em uma fotografia promocional liberada pelo centro de tecnologia de precisão da Universidade de Huddersfield. O centro diz que é o primeiro na Inglaterra a calibrar medidas e instrumentos a 1/10.000 de um milímetro.









.................

VENENO NA TORNEIRA ...


" Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso. "



VENENO NA TORNEIRA


Provavelmente você ficaria muito alarmado se lhe dissessem que, sem o seu conhecimento, administram regularmente medicamentos com uma substancia mais venenosa que o chumbo, que pode causar fragilidade óssea e câncer, entre uma serie de outras doenças e, que é o componente principal das drogas que alteram o cérebro. Isso é o que alguns médicos qualificados e conselheiros de saúde dizem que ocorre a milhões de pessoas no mundo inteiro. Que substância agressiva é essa? O flúor na água potável.

A maioria de nos conhece o flúor como preventivo das cáries. Por isso foi acrescentado à maioria dentifrícios, supostamente para reduzir as visitas ao dentista das crianças. Contudo, na historia do uso do flúor há um aspecto muito ameaçador.

Foi provado que o flúor pode endurecer a superfície dos dentes, porém, também trata-se de um elemento altamente tóxico relacionado com um grande número de doenças físicas e mentais. Estudos publicados recentemente demonstram que a metade do flúor (ácido hexafluorsilícico) que se acrescenta na água potável do Reino Unido pode produzir danos genéticos.

Desde a Segunda Guerra Mundial não se realizou nenhuma pesquisa sobre os efeitos potencialmente letais do flúor. Contudo vários cientistas, entre eles o Dr. Hans Moolenburg, um dos principais ativistas da campanha anti-flúor dos Países Baixos, estão convencidos de que em muitos países da Europa Ocidental se está reforçando um perigoso e sinistro esquema de medicação massificada que foi usado na Alemanha nazista.

Nos piores dias da Segunda Guerra Mundial, centenas de inocentes foram exterminados nos campos de concentração alemães. A morte por doenças, inanição e extrema brutalidade era algo cotidiano e isso era complementado com o emprego de drogas e produtos químicos. Os cientistas nazistas, desejando manter um clima de temor tinham encontrado um método simples de controlar o comportamento dos prisioneiros dos campos.

Jovens sobreviventes do campo de concentração de Auschwitz, esperando pela libertação. Os nazistas "ministraram" flúor na água dos campos de extermínio, que agiu como sedativo, apaziguando os prisioneiros. Apesar desse precedente, o uso da água fluorada ainda é promovido em diversos países. O flúor também é empregado como componente ativo de poderosos tranqüilizantes.

Descobriu-se que repetidas doses em quantidades muito pequenas de flúor afetam o cérebro, envenenando e narcotizando lentamente as pessoas e tornando-as submissas. Ansiosos em explorar o efeito do flúor, os comandantes dos campos alemães o acrescentaram ao abastecimento d'água.

Os efeitos da água fluorada impressionaram fortemente os serviços de inteligência. Consideraram que a água fluorada era o meio ideal para controlar as populações depois de seus países terem sido invadidos. Antecipando-se à vitória, a fábrica alemã de produtos químicos I. G. Farben, instalada em Frankfurt, foi a encarregada da produção massificada de flúor destinado aos campos de extermínio e a outros futuros usos possíveis.

No final da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos encarregaram Charles Eliot Perkins, um pesquisador especializado em química, patologia e fisiologia, de estudar a técnica de controle da mente de I. G. Farben. Em sua pesquisa na Alemanha, Perkins obteve várias conclusões assustadoras. Informou que "quando os nazistas, sob as ordens de Hitler, decidiram atacar a Polônia, ao estados maiores alemão e russo intercambiaram idéias, planos, cientistas e militares. Os russos adotaram o esquema de controle de massa através da medicação, porque adaptava-se perfeitamente aos seus planos de domínio do mundo..."

Perkins não envolveu a inteligência aliada nessa pesquisa sobre o controle mundial de mente dos russos, porem, uma investigação mais detalhada da I. G. Farben e suas relações industriais, revela algumas conexões suspeitas.

A I. G. Farben expandiu-se durante os anos vinte e estabeleceu laços através de Wall Street com a companhia de automóveis de Henry Ford, com a General Motors de J. P. Morgan e com a Standard Oil, propriedade da família Rockfeller.

Nos anos trinta, milhões de dólares foram investidos nesses acordos e a relação continuou durante a Segunda Guerra Mundial. É interessante observar que nenhuma das fábricas e edifícios da I. G. Farben foram bombardeados, sabotados ou danificados pelos aliados durante a guerra. O pesquisador Ian E. Stephens disse que os comandantes das missões de bombardeio tinham instruções, procedentes provavelmente dos altos escalões do governo dos Estados Unidos, para evitarem esses edifícios. Porém, por qual motivo?

Desde a depressão dos anos vinte, as organizações como a fundação Rockefeller e a família Ford tinham incentivado publicamente as políticas de controle de população a longo prazo. Também sabe-se que certo numero de pessoas influentes do comércio e da industria tinham investido grandes somas de dinheiro nos projetos da I. G. Farben antes e durante a guerra. Entre elas a família Mellon.

Essa família fundou a Mellon Institute em 1913 como uma organização independente para patrocinar avanços na ciência e na industria. O instituto também participou da "descoberta" do flúor como "um maravilhoso preventivo das cáries dentárias".

A família Mellon também fundou a Aluminium Company of America (ALCOOA). O flúor é um subproduto altamente tóxico da fabricação do alumínio e a ALCOOA foi processada com freqüência por envenenar gado, colheitas e correntes de água. As medidas de segurança eram caras. Por tanto, o que se podia fazer para eliminar esses custos e, talvez, até tornar os materiais residuais rentáveis?

Segundo o Pesquisador de Flúor Ian E. Stephen, a primeira ministra Thatcher triplicou o orçamento para o tratamento da água com flúor da Irlanda do Norte em meados dos anos oitenta. Stephen suspeita que isso não foi motivado por uma preocupação com a saúde dentária e sim, por uma tentativa de pacificar a região.

A ALCOOA e outras indústrias produtoras de flúor financiaram a pesquisa que parecia indicar que pequenas quantidades desse elemento não eram perigosas para os seres humanos. Inclusive a pesquisa sugeria que o flúor protegia contra as cáries dentárias. Os incentivadores concentraram-se no que eles viam como vantagens para a saúde, ignorando por completo os desconhecidos e adversos efeitos cumulativos dessa substância tão tóxica.

Os cientistas que trabalham para a American Dental Association ( ADA) sob o patrocínio da ALCOOA continuaram promovendo o flúor, apesar do uso que os fizeram dele. Ainda que dezenas de cientistas e organizações de pressão questionassem as manifestações do grupo partidário do flúor, a opinião pública aceitou rapidamente as supostas qualidades do novo protetor dental.

Diante da inquietação de muitos cientistas que questionaram os seus benefícios para a saúde, a ADA lançou uma campanha promovendo o uso do flúor. A aprovação do United Stades Public Health Service ( USPHS ) reforçou a confiança na nova "droga maravilhosa" e, em meados dos anos quarenta, várias cidades dos Estados Unidos começaram a adicionar o flúor em seus abastecimentos de água. Os propagandistas obtiveram "aprovações" de instituições que recebiam protestos aos quais não davam resposta e foi dado sinal verde para uma campanha a favor do uso do flúor em escala nacional.

Desde o final dos anos cinqüenta, o USPHS canalizou milhos de dólares dos contribuintes dos EUA para promovem o uso do flúor em outros países e muitas nações aderiram ao projeto. Porém, a maioria dos países europeus deixaram-no de lado e outros que tentaram implantá-lo, logo o abandonaram devido aos seus efeitos adversos contra a saúde e à sua ineficácia geral.

A crença comum é a de que o tratamento com flúor é efetivo por toda a vida, porém, pesquisas demonstram que a sua proteção desaparece antes da pessoa completar 20 anos. De fato, muitos especialistas afirmam que não existem provas de que o flúor seja benéfico para o dentes.

Causando grande perturbação no US National Institute of Dental Research (NIDR), as análises independentes de um relatório do próprio NIDR de 1988 sobre o dados odontológicos de 39.107 crianças dos Estados Unidos, demonstraram que praticamente não havia nenhuma diferença no número de cáries entre as crianças que viviam em regiões onde esse tratamento não era aplicado.

A pesquisa sobre os outros usos do flúor é reveladora. Os tranqüilizantes, que vão desde os sedativos suaves prescritos para a depressão, até os poderosos medicamentos que alteram a mente, transformaram-se em uma indústria multimilionária.

Mais de 60 tranqüilizantes do mercado contêm flúor, aumentando profundamente a potência dos outros componentes desses medicamentos. O acréscimo de flúor no tranqüilizante Diazepam (Valium) produz um tranqüilizante mais forte, o Rohypnol. Ambos são fabricados pela Roche Products, uma filial da I.G.Farben, juntos com outros medicamentos semelhantes. O potente tranqüilizante fluorado Stelazine é empregado profusamente em asilos e instituições para doentes mentais em todo o mundo.

À medida que revela-se mais informação sobre o acréscimo de flúor na água a ansiedade do público aumenta. Seus defensores dedicam centenas de estudos que provam a efetividade do flúor na prevenção contra as cáries dentárias, porem, a união de cientistas profissionais da US Environmental Protection Agency indicam a existência de encobrimentos deliberados dos graves riscos para as populações assim como a difamação e até a demissão dos cientista que se atrevem a falar da verdade.

Para a maioria dos dentistas, o uso do flúor é um "medicamento maravilhoso" que oferece resistência a má higiene bucal e aos problemas de dieta. Para outros, trata-se de um método desleal e cínico para modificar nosso comportamento e de um meio que permite a industria rentabilizar um perigoso produto residual. Muitos encaram o uso do flúor nos abastecimentos de água como um medicamento massificado forçado. A negação dos riscos para a saúde por parte dos organismos oficiais fazem com que alguns pensem que o uso do flúor serve como uma forma de controle social. Apontam a história do uso do flúor e seus vínculos documentados como sendo, talvez, um dos mais perversos regimes desse século.





TESTEMUNHA

Dennis Edmonson usou o medicamento "Exspansyl spansule" entre 1970 e 1976, para combater a asma provocada por sua exposição a produtos químicos clorados quando trabalhou no King's Royal Rifles, durante a segunda guerra mundial. O Exspansyl contem stelazine, um componente fluorado com grandes efeitos tranqüilizantes. Perguntaram-lhe como sua vida foi afetada com o uso desse produto:

"Terrivelmente. O flúor em minha medicação aumentou sua potência em 25 vezes e, diariamente, tomei equivalente a 100 miligramas de flúor durante seis anos. Posteriormente foi diagnosticado que eu sofria de hipondilose, osteoporose, cifose, escoliose, espondilosem astefilose, coração grande, candidiase, glaucoma, em um dos olhos e próstata calcificada. Também fiquei impotente sexualmente desde que comecei a tomar a medicação em 1970 e tive que abandonar meu trabalho como jardineiro em 1980 devido às dores na coluna e nas articulações."

Quais foram as medidas oficias que o senhor tomou para esse problema ao conhecimento do publico?

"Estive em luta com a junta de pensões da guerra desde 1977, alegando que minha situação era resultado do medicamento que me havia sido prescrito. Até agora concederam-me um acréscimo de 10% na minha pensão por minha invalidez provocada pela candidiase e pelo glaucoma. Também estou exigindo uma indenização da companhia farmacêutica. Porem, além da minha penosa situação, perdi aproximadamente 7,5cm de altura. Como poderei remediar isso?





DESAFIANDO O PARLAMENTO

Peter Robinson

Apesar da generalizada oposição. Em 1973, estabeleceram-se na Irlanda do Norte dois programas de uso do flúor, porem, não foi guardado nenhum relatório de suas avaliações. O ministério de saúde admitiu que "não havia sido realizadas nenhuma pesquisa definitiva para avaliar os benefícios de cada um dos programas de uso do flúor aplicadas na Irlanda do Norte".

Com a ajuda da National Pure Water Association. Pediram ao deputado Peter Robinson que questionasse o Parlamento sobre o acréscimo de flúor na água da Irlanda do Norte. O deputado fez as seguintes perguntas: A câmara sabe que não há nenhuma pesquisa que prove a efetividade e a inoculidade do uso do flúor na água? A câmara sabe que existe um relatório que prova a periculosidade e a ineficácia da água fluorada? Até agora não se recebeu nenhuma resposta.





RECONHECIMENTO OFICIAL

Em novembro de 1996, Kevin Isaacs, de dez anos, obteve um indenização de 1.000 libras do fabricante de dentifrícios Colgate-Palmolive.

Foi diagnosticado fluorose dental em Kevin, um sinal evidente de uma superexposição ao flúor. Os dentes fluoríticos ficaram "furados" e manchados e podem cariar-se além de ficarem quebradiços. Durante os últimos cinco anos, mais de trezentas famílias processaram os fabricantes de produtos fluorados.

Apesar das angustiantes provas, a British Medical Association (BMA) mostra-se inflexível em relação a idéia de que a adição de flúor na água e nos produtos dentários não é nociva. A BMA também pressiona o governo para que convença mais companhias de água do Reino Unido a acrescentar o flúor em seus abastecimentos. Essa política contrasta com a polêmica entre os médicos, que continuam divididos sobre os benefícios do uso do flúor na água potável.




REALIDADES DO FLÚOR

· O flúor é mais tóxico que o chumbo, cuja quantidade na água potável não deve superar 0,5 partes por milhão (ppm). O nível do flúor na água potável costuma ser da ordem de 1,5 ppm.

· Em um relatório da Universidade da Flórida é dito: "Uma solução de 0,45 ppm de fluoreto de sódio é suficiente para fazer com que as reações sensoriais e mentais fiquem mais lentas".

· Na Sicília foi achada uma relação entre as regiões de alta concentração de flúor na água com a ocorrência graves doenças dentárias.

· No Reino Unido, aproximadamente 5,5 milhões de pessoas bebem água fluorada artificialmente.

· A US Food and Drug Admistration considera que o flúor é um medicamento não aprovado, para o qual não existem provas de inocuidade e de efetividade. Não o consideram como um nutriente essencial nas dietas.













.................

PREVISÕES NA MOEDA ...

" A maioria das pessoas preferiria morrer à pensar. De fato, muitas o fazem."


COISAS INCRÍVEIS ACONTECEM NA AMÉRICA…




1°) Dobre uma nota de $20 no meio…





2°) Dobre de novo, tomando o cuidado para que ela fique exatamente como está abaixo.





3°) Dobre a outra ponta, exatamente como você fez antes.

E voilà, o PENTÁGONO em chamas!!







4°) Agora, simplesmente vire-a do outro lado…

E você terá as Torres Gêmeas pegando fogo….






Que coincidência! uma simples dobra geométrica cria uma premonição da catástrofe imprimida em todas as notas de $20!!!



COINCIDÊNCIA? VOCÊ DECIDE.



Como se isso não fosse o bastante… aqui está o que você viu…




Primeiro o Pentágono em chamas...





Depois as duas torres...






… e agora… dê uma olhada nisso!


TRIPLA COINCIDÊNCIA EM UMA SIMPLES NOTA DE $20!!!





....................

ATENTADO " TERRORISTA " AO PENTÁGONO ...

" Notícia é o que alguém, em algum lugar, está tentando suprimir. O resto é só propaganda. "




O ATENTADO "TERRORISTA" AO PENTÁGONO

Cace o Boeing e teste suas percepções!

(traduzido do site: http://www.asile.org/citoyens/numero13/pentagone/erreurs_en.htm)



Como todo mundo sabe, no dia 11 setembro, menos de uma hora depois do ataque ao World Trade Center, um avião colidiu com o Pentágono. A Associated Press informou primeiro que um caminhão bomba tinha causado a explosão. O Pentágono negou isso rapidamente. A versão oficial dos eventos do governo Americano ainda se mantém. Aqui está um pequeno jogo para você: Dê uma olhada nas fotografias e tente achar alguma evidência para corroborar a versão oficial. Agora é com você. Boa sorte na caçada!





PERGUNTA Nº 1


A primeira imagem de satélite mostra a seção do edifício que foi atingida pelo Boeing. Na imagem à direita, o segundo anel do edifício também é visível. Está claro que a aeronave só bateu no primeiro anel. Os quatro anéis interiores permaneceram intactos. Eles só foram danificados pelo fogo após a explosão inicial.







Você pode explicar como um Boeing 757-200, pesando quase 100 toneladas e viajando à uma velocidade mínima de 250 milhas por hora* só danificou o lado de fora do Pentágono?

*250 mph ao pousar, 600 mph em vôo.






PERGUNTA Nº 2


Estas duas fotografias mostram o edifício logo após o ataque. Nós podemos observar que a aeronave só bateu no térreo. Os quatro andares superiores desmoronaram as 10:10 da manhã. O edifício tem 24 metros de altura.







Você pode explicar como um Boeing de 14 metros de altura, 47 metros de cumprimento, com uma envergadura de 38 metros e um cockpit de 3.5 metros de altura, poderia atingir apenas o térreo deste edifício?





PERGUNTA Nº 3

A fotografia abaixo mostra o gramado em frente ao edifício danificado. Você se lembrará que a aeronave só atingiu o térreo do primeiro anel do Pentágono.



Você pode achar escombros de um Boeing 757-200 nesta fotografia?





PERGUNTA Nº 4


A fotografia da questão 4 mostra um caminhão despejando areia em cima do gramado do Pentágono. Atrás dele, uma escavadora é vista espalhando pedregulho em cima da relva.





Você pode explicar por que o Secretário de Defesa julgou necessário jogar areia em cima do gramado, já que ele estava ileso após o ataque?





PERGUNTA Nº 5



As fotografias abaixo mostram representações de um Boeing 757-200 sobrepostas na seção atingida do edifício.






Você pode explicar o que aconteceu com as asas da aeronave e por que elas não causaram nenhum dano?




PERGUNTA Nº 6



As citações abaixo correspondem às declarações feitas pelo Chefe dos bombeiros do Município de Arlington, Ed Plaugher, em uma entrevista coletiva organizada pela Secretária de Defesa Assistente, Victoria Clarke, no dia 12 de setembro de 2001, no Pentágono.

Quando perguntado por um jornalista: "Restou alguma coisa da aeronave?"

"Em primeiro lugar, a pergunta sobre a aeronave, há alguns pedaços pequenos da aeronave visíveis do interior durante esta operação de combate ao fogo sobre a qual eu estou falando, mas não há pedaços grandes. Em outras palavras, não há nenhum pedaço da fuselagem ou esse tipo de coisa". "Você sabe, eu prefiro não comentar sobre isso. Nós temos muitas testemunhas oculares que podem lhe dar melhores informações sobre o que de fato aconteceu com a aeronave a medida em que ela se aproximava. Assim nós não sabemos. Eu não sei."

E quando perguntado por um jornalista: "Onde está o combustível do jato?"


"Nós temos o que acreditamos ser uma poça bem aí -- o que nós também acreditamos é ser o nariz da aeronave."

Você pode explicar por que o Chefe dos bombeiros do Município não pôde dizer aos repórteres onde a aeronave estava?






PERGUNTA Nº 7








Estas duas fotografias foram tiradas logo após o ataque. Elas mostram o lugar preciso no anel exterior onde o Boeing bateu.

Você pode achar o ponto de impacto da aeronave?



E então?

Você achou o Boeing? Ainda pode defender a versão oficial dos eventos?


> Muito bem! Se lembre de entrar em contato com o mestre da ilusão, David Copperfield. Ele ficará alegre de ter notícias de você!

Ou você achou que está faltando alguma coisa na versão oficial (como um Boeing, por exemplo)?


> Se você começar a se questionar se um Boeing realmente atingiu o Pentágono então, sem dúvida nenhuma, você estará se perguntando o que aconteceu com a aeronave que desapareceu. Você provavelmente se perguntará por que o governo dos EUA lhe contou essa estória em primeiro lugar, e começará a se fazer muitas outras perguntas.

Não se preocupe! Isso é perfeitamente normal!




Fonte: www.reseauvoltaire.net - As fotografias são imagens oficiais e estão disponíveis em sites do governo dos EUA.


NOTA : apesar das evidências mostrarem claramente que um Boeing 757-200 teria causado um estrago muito maior e não teria desaparecido se tivesse batido no edifício, existem outros pontos a se considerar:

1. Existe a possibilidade do avião ter sido atingido por algum dispositivo de defesa do Pentágono a medida em que se aproximava, e o que atingiu o edifício foram apenas os seus restos pulverizados em chamas.

2. Se você aceitar as considerações do parágrafo anterior, pode parecer normal que o governo não explique o que aconteceu com o Boeing, já que ele não ia querer dar detalhes sobre o dispositivo que teria atingido o avião.

Contudo, essa explicação levanta outras dúvidas: o Pentágono também é um ponto turístico e foi atingido menos de uma hora depois do World Trade Center. Então, porque não há nenhuma filmagem do avião quando o mesmo se aproximava? As pessoas já estavam de sobreaviso após assistirem os ataques na televisão e, como foi mostrado por algumas emissoras, estavam apontando suas câmeras para o céu ao menor sinal de barulho. E teria sido mais fácil ter percebido a aproximação do avião porque ele teria que ter voado mais baixo para atingir o solo.

Entretanto, essas teorias não mudam o fato de que o governo americano (controlado pela Illuminati), mentiu descaradamente sobre os atentados do dia 11.

Para quem não consegue entender porque um governo planejaria e executaria um ataque contra a própria população, basta dar uma olhada na história. Mais especificamente para o ataque "surpresa" dos japoneses a Pearl Harbor:

O governo americano sabia com antecedência que os japoneses atacariam, mas não fez nada justamente porque precisava de um motivo para entrar na Segunda Guerra. Na verdade a "administração Roosevelt" estava provocando os japoneses há algum tempo através de artimanhas e jogos diplomáticos, praticamente forçando-os a atacar. Os japoneses queriam chegar a um acordo.

Outra coisa que se deve ter em mente é que os governos são controlados pelos Illuminati/Reptilianos e que eles não têm nenhuma consideração por vidas humanas. Eles só se importam com a sua Agenda de dominação, ou como eles mesmos chamam: O Grande Trabalho das Eras.







...........