domingo, 14 de junho de 2009

COLEÇÃO DE PROGRAMAS... VOLUME 01.



WINZIP PRO v.12.0.8252

USE XÊIRE.

RÁSPE XÊIRE.

Servidor: EasyShare/RapidShare.
Estilo: Compressores
Desenvolvedor: WinZip Computing
Tamanho: 13,7 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

WinZip Pro é uma ferramenta para compactar e descompactar arquivos facilmente. O programa permite de forma rápida, comprimir seus arquivos e inclui atualização para compactar arquivos em formato para internet assim como: ZIP, TAR, UUencode, XXencode, BinHex, MIME, e Unix-compressed files. Caso tenha dúvidas, consulte o assistente (wizard) que explicará como executar as funções que você precisa. Possui utilitário de instalação e desinstalação.










PROSHOW PRODUCER v.3.5.2249.

USE XÊIRE.

RÁSPE XÊIRE.


Servidor: EasyShare/RapidShare.
Estilo: Edição de Imagem
Desenvolvedor: Photodex
Tamanho: 16,4 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Photodex ProShow é um aplicativo para criação de apresentações. Crie DVDs e VideoCDs para serem reproduzidos na sua televisão, transmita conteúdo pela web, gere arquivos de vídeo no formato MPEG, construa screensavers, crie arquivos auto-executáveis (EXE), envie e-mails ou poste suas apresentações on-line. Grave CDs automáticos, que quando inseridos em qualquer PC são reproduzidos.ProShow Gold é muito bom porque permite que você adicione efeitos de movimento nas imagens e vídeos, dê zoom nos pontos interessantes, navegue por imagens panorâmicas e rotacione fotos e vídeos enquanto são reproduzidos.





CROSSWORD FORGE v.5.5.1.

USE XÊIRE.

RÁSPE XÊIRE.


Servidor: EasyShare/RapidShare.
Estilo: Aplicativos
Desenvolvedor: Sol Robots
Tamanho: 2,90 MB
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem


Crossword Forge é um criador de palavras cruzadas e caça-palavras. Você entra com as pistas e respostas e o programa gerará puzzles para você. Ideal para professores que querem divertir seus alunos.
É possível colocar telas de fundo para dar mais vida ao seus jogos e configurar vários níveis de dificuldade (como por exemplo palavras na diagonal ou ao contrário em caça-palavras).
Tudo o que você fizer pode ser importado/exportado para outros formatos e impresso (tanto o jogo quanto as respostas). Possui suporte para 7 idiomas.






INKSAVER v.2.3.

USE XÊIRE.

RÁSPE XÊIRE.


Servidor: EasyShare/RapidShare.
Estilo: Gerenciadores
Desenvolvedor: Software Imaging Ltd
Tamanho: 2,92 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


InkSaver é um aplicativo que a você controlar a quantidade de tinta usada pela sua impressora, economizando seu dinheiro fazendo seus cartuchos de tinta durar mais, até 400%. Funciona simplesmente permitindo que você controle a quantidade de tinta economizada. Por trás disso, a tecnologia deste programa otimiza seus arquivos impressos para que você use menos tinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário