quinta-feira, 18 de junho de 2009

MAIZ SOBRE O BLOG "CONHECIMENTO É PODER !!"

SE VOCÊ PROCURA UM BLOG SIMPLES, SEM PROPAGANDAS OU
UM MONTE DE FRESCURAS, E COM MUITO METAL E CULTURAS,
VOCÊ ACHOU !!


AQUI ESTÁ O "CONHECIMENTO É PODER !!"



SOU UM AMANTE DO BOM METAL, SEJA ELE OITENTISTA
OU RECENTE, SEJA HEAVY, DEATH, BLACK
E OUTRAS VERTENTES !!
DENTRO DO CÍRCULO METAL EU SOU ECLÉTICO METAL..
MAS SOU MUITO EXIGENTE COM
CERTAS BANDAS E COM CERTOS ESTILOS...
NÃO É DE TUDO QUE EU GOSTO!!
TENHO MINHAS PREFERÊNCIAS !!










PEDIDOS DE POSTAGEM :


PEDIDOS DE POSTAGENS SERÃO REVISADOS
POIS NÃO COLOCAREI LIXO NO MEU BLOG !!
ENTÃO NÃO PEÇAM BANDAS COM CABELOS NA CARA
E MAQUIAGEM DE MENINAS EM RAPAZES !!
NÃO ME PEÇAM MATERIAL EMO OU SCRÁ ARGH! EMO!!
E NÃO POSTAREI MUITO PUNK TB E NEM POST ROCK !!
E NADA FÓRA DO METAL!! ENTÃO NÃO ME PEÇAM
SERTACÔRNO, PÁBÓFE, FUNK E OUTRAS MERDAS
QUE NÃO TEM CULTURA NENHUMA
E SÓ DEGRADAM O SER HUMANO !!











FALHAS DE CONEXÃO :



SE O BLOG NÃO APARECER É POR CAUSA DA MANÚ !!
HUAHUAHUAHAUHAUAHUA...

QUE MANÚ ?

VC PERGUNTA .

A MANÚ-TENÇÃO DO BLOGGER.COM !!
HUAUAHUAHUAUA...










CONTEÚDO :


Todo conteúdo postado neste Blog é retirado da própria internet,
portanto não tenho nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo.

Se você baixou um álbum e gostou, compre-o na loja.

Todos os links não têm dono,
se você quiser copiar e colocar em sites, blogs,
paginas do Orkut, sinta - se à-vontade.













VÍRUS :



Os links para download
estão hospedados em vários servidores
e infelizmente alguns servidores
estão cheios daquelas janelas dasagradáveis
que abrem sem agente solicitar,
portanto mantenha o seu foco
no link de download,
não seja ingênuo ao ponto de sair clicando
em tudo que aparecer,
os vírus não ficam hospedados nos links do álbum
e sim nas janelas que abrem sozinhas.


Se você infectar o seu P.C com algum vírus,
não é culpa do blog,
pois aí está o aviso e está bem claro
que os links são copiados da internet.











LINKS QUEBRADOS :



Procuro manter este blog sempre atualizado,
mas ele tem muitas discografias e conteúdos
e não tem como eu visualizar todas elas
a todo momento.

Portanto se você encontar um link quebrado,
por favor, me avise que eu vou providenciar outro link.

meu email é :

misticoneftrum@hotmail.com
neckrosmortuus@hotmail.com

Avise por email, pois será respondido bem mais rápido,
se escrever nos comentários o problema vai ser solucionado,
mas não receberá nenhuma resposta.









SENHAS :


O blog não tem nenhuma intenção de postar arquivos
que precisam de senha e ao mesmo tempo
não informar a senha.

Se todos os links fossem de autoria desse blog,
nenhum deles precisaria de senha,
mas os links são copiados da internet
e às vezes os sites não informam as senhas.

Antes de enviar um email perguntando
qual é a senha,
preste atenção na pagina.

Se a senha for individual,
ela está marcada próximo ao álbum.

Se a senha for à mesma para todos os álbuns,
ela está marcada antes do primeiro álbum
e depois do último.

Se você baixou um álbum,
ele pedir senha e ela não estiver marcada
em nenhum dos lugares citados,
ai sim envie um email
que eu vou tentar localizar a senha
ou trocar o link do álbum.

Fiquem atentos com algumas senhas,
pois elas não funcionam no recurso copiar e colar
é melhor digitar a senha.

As senhas que são um endereço de site ou blog,
não são para acessar, use o endereço como senha.





COMENTÁRIOS NO BLOG :


Todos os comentários só aparecem no Blog se eu aprovar,
então não perca tempo escrevendo palavrões,
bobeiras, provocações etc.

Se tem uma banda no blog que você não gosta
ou até mesmo acha que não é rock,
lembre - se de que deve ter também uma banda
que você gosta e outra pessoa não gosta.
Portanto respeitem isso.
Aceito qualquer tipo de critica e sugestão,
desde que seja de forma construtiva e educada.








INFORMAÇÕES GERAIS :



No Blog terá um campo chamado Informações gerais,
que criarei depois que tiver um tempo...
neste campo você encontra informações
de como efetuar os downloads,
um programa para descompactar os arquivos
e outro para deixar suas músicas com o mesmo volume.







ERROS DE I.P. :



Todos os servidores possuem limite de download
na opção gratuita,
portanto se você for efetuar um download,
principalmente no rapidshare
e aparecer um erro
com número de I.P ou o download não iciciar
e voltar para a tela inicial,
você terá que esperar quinze minutos
para efetuar outro download.
Mas tem como burlar isso
trocando o número do I.P,
desconectando a internet
e conectando novamente.

Reiniciando o Modem ou o Gettway.





CONTATO :


Dúvidas, problemas com senhas
ou links com erro,
entre em contato com:

misticoneftrum@hotmail.com
OU neckrosmortuus@hotmail.com


e informe a banda e o álbum.

Não serão arrumadas postagens
se não informarem a banda e o álbum.

Obs.: Meu MSN é o mesmo deste email.

Participe da comunidade do Blog no Orkut.

Clique Aqui para acessar a pagina da comunidade.





Peço a todas as pessoas que participarem da comunidade,
que deixe pedidos, sugestões
ou solicitações nos fóruns da comunidade.
Entre em contato tb através do meu email,
para mim fica mais fácil de responder,
pois não acesso a pagina da comunidade
a todo o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário