domingo, 21 de junho de 2009

VIZINHOS QUE XERETAM A VIDA DOS OUTROS...

OS ENCOMODADOS QUE SE MUDEM...

IRRITADO COM VIZINHOS, HOMEM ERGUE CERCA DE CARROS...

HILÁRIO !! RSRSRSRSRS...


Um agricultor ergueu uma cerca em seu quintal feita com três carros. O objetivo é protestar contra seus vizinhos, no Estado americano de Utah. "Esta é uma maneira divertida de dizer aos meus vizinhos 'eu ainda estou aqui'", disse Rhett Davis à agência AP.
Ele teve a idéia depois que os novos moradores que se mudaram para a casa vizinha reclamaram do feno acumulado em sua fazenda e se recusaram a dividir os custos da construção de uma cerca.
Davis batizou a cerca de "Stonehenge caipira", em alusão à construção milenar na Inglaterra formada por pedras gigantescas.
"Fiz isso mais por humor do que por vingança. Mas o pessoal precisa entender que, se querem viver em um lugar por causa do ambiente rural, vão ter que aturar as moscas e a poeira", afirmou o agricultor, depois que seus novos vizinhos reclamaram que o gado e os cavalos cheiravam mal, e atraíam muitas moscas e que, depois da colheita, a região ficou empoeirada.
O agricultor não pretende manter a "cerca" permanentemente. A intenção é retirar as carcaças dos veículos assim que os vizinhos aceitarem as atividades da fazenda ou pagar a metade dos custos de uma cerca.




Nada como a boa e velha vizinhança, onde crescemos nos confraternizando com nossos queridos vizinhos...


POR QUE NÃO OLHA ISSO, VIZINHO XERÊTA !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário