sábado, 13 de junho de 2009

DIO - DON'T TALK TO STRANGERS - TRADUÇÃO.

DIO - DON'T TALK TO STRANGERS - TRADUÇÃO.


Não fale com estranhos

eles só estão lá para te prejudicar
não escreva nada surpreendente
porque as palavras
podem se tornar realidade
Não se esconda nas entradas
Você pode acabar encontrando a chave
Que abre a sua mente
não vá para o céu
pois na realidade é só o inferno
Não cheire as flores
Elas são uma droga má
que faz você perder a cabeça
não sonhe com mulheres
porque elas só te deixam mal

Hey, você, você me conhece
Você me tocou, eu sou real
Eu sou o único que sempre
deixará você olhar e ver e me sentir
Eu sou perigoso eu sou o estranho

Eu, eu sou a escuridão, a raiva, a dor
Eu sou o mestre
Da música má
Que você canta dentro de seu cérebro
Fazendo você enlouquecer

Não dance na escuridão
Você pode tropeçar e
com certeza vai cair
não escreva nada surpreendente
porque as palavras
podem se tornar realidade

Não fale com estranhos
eles só estão lá
para te fazer triste
não sonhe com mulheres
porque elas só te deixam mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário